Exposição Paisagens Rurais e Urbanas, de Antonio Soriano, estará em cartaz na Galeria de Arte Bublitz

A mostra Paisagens Rurais e Urbanas, de Antonio Soriano, ficará em exposição do dia 21 de março a 18 de abril de 2015, na Galeria de Arte Bublitz (Av. Neusa Goulart Brizola, 143 – Petrópolis), Porto Alegre / RS. A galeria ficará aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h.

thumb

Um recorte com vinte telas que pretende comemorar o aniversário da cidade de Porto Alegre, traz as tradicionais obras de paisagens gaúchas e agrega cenários urbanos que remetem a capital. Com 34 anos de produção, Soriano trabalha e vive na região sul de Porto Alegre, onde mantém seu atelier. Por vezes, sua produção revela obras com naturezas mortas por meio de uma luminosidade que é característica na linguagem do artista.

exposicao-paisagens-urbanas-antonio-soriano-porto-alegre-sotimentos

Com uma história reconhecida, especialmente pelos gaúchos, a Galeria de Arte Bublitz consolidou-se no mercado como referência de qualidade. Para Nicholas Bublitz, marchand e diretor do espaço, “além de prestar serviço de consultoria para aquisição de obras, o esforço para manter um programa permanente de exposições se mantém fiel”. Aldemir Martins, João Carlos Bento, Marcelo Hubner e Ana Verona são os nomes confirmados para exposições individuais ao longo do ano.