Procuram-se Vanessas pra falar de Amor

A intervenção “Procuram-se Vanessas pra falar de Amor” vem intrigando pedestres no Centro de Porto Alegre. A ação trata de promover um documentário, atualmente em fase de produção, onde prostitutas darão seus entendimentos em relação ao amor.

10955346_1557179047887273_90555073463194734_n

A inicitiva e realizada pelo POA Invisível  que um projeto que busca dar visibilidade a quem passa desapercebido aos olhos, promovendo a quebra de paradigmas e o despertar da sensibilidade.

Por uma série de decorrências histórico-culturais, a prostituição é marginalizada e carrega consigo inúmeras contradições. A profissional do sexo, como o morador de rua, pertence a um campo vulnerável e constantemente esquecido pelos demais núcleos da sociedade.

A partir dos próximos meses, a página do POA Invisível (www.facebook.com/poainvisivel/timeline)  trará também depoimentos de mulheres em situação de prostituição a fim de continuarmos incitando a reflexão e a desconstrução de alguns de nossos valores.

O POA Invisível é um trabalho antropológico que ajuda a compreender a invisibilidade social como um problema estrutural, e não como um fenômeno natural e invariável. Os relatos de cada morador de rua fomentam cada dia mais a nossa reflexão e inquietude.” vem intrigando pedestres no Centro de Porto Alegre. A ação trata de promover um documentário, atualmente em fase de produção, onde prostitutas darão seus entendimentos em relação ao amor.