Mumuzinho e Dilsinho são atrações no Pepsi on Stage

A dupla de samba e pagode, Mumuzinho e Dilsinho, fará uma apresentação no dia 19 de dezembro de 2014, às 22h, no Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Passo D´Areia), em Porto Alegre/RS. As entradas de primeiro lote custam de R$ 25 a R$ 50.

Poa-Mumuzinho-foto-divulgação-sortimentos-com

Mumuzinho formou-se em artes cênicas pelo Grupo Teatral Nós do Morro. Ele atuou em diversos filmes nacionais, dentre os quais “Xuxa Popstar” (2000), “Cidade de Deus” (2002), “Cidade dos Homens” (2007) e “Tropa de Elite” (2007). A partir de 2007 fez diversos shows de abertura das apresentações de artistas como Belo e Exaltasamba. Em 2008, foi chamado por Dudu Nobre para ser um dos vocalistas de apoio. Frequentava pagodes na casa de Alcione, Regina Casé e do empresário José Maurício Machline.

 

Dilsinho tem algo em comum com nomes bem-sucedidos do samba, como Thiaguinho, Alexandre Pires, o próprio Mumuzinho e os grupos Sorriso Maroto e Bom Gosto: todos gravaram músicas dele. Agora, chegou a vez de o jovem cantor e compositor mostrar que é também intérprete, em seu autointitulado disco de estreia, que acaba de ser lançado pela Universal Music.