Espetáculo Juntos e Orquestra Unisinos encerram a Virada Sustentável em Porto Alegre

No dia 02 de abril, domingo, a partir das 11h30, no Parque da Redenção, o projeto Música Para Todos oferece ao público de Porto Alegre o concerto do grupo Juntos – formado por quatro dos mais consagrados músicos do RS, Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro – e a Orquestra Unisinos Anchieta, sob a regência do maestro Evandro Matté. O espetáculo gratuito integra a programação da Virada Sustentável 2017 (que acontece em Porto Alegre de 30 de março a 02 de abril) e vai marcar o encerramento do evento.

O repertório do espetáculo apresenta 12 canções que revisitam toda trajetória do Juntos, além de músicas que fazem parte das carreiras individuais de Antonio, Bebeto, Gelson e Nelson e que são bem conhecidas do grande público. Estão na programação a novíssima Ouro Solo Amarelo Verão (com arranjo de Vagner Cunha) – canção que marca os 20 anos de parceria entre Antonio, Bebeto, Gelson e Nelson; Sinal dos Tempos (de Antonio e Bebeto, com arranjo de Celso Loureiro Chaves); Armadilha (de Nelson Coelho de Castro e Dedé Ribeiro, com arranjo de Pedro Figueiredo); Canção do Pescador (de Gelson Oliveira, com arranjo de Vagner Cunha), Depois da Chuva (de Bebeto Alves, com arranjo de Iuri Correa); Povoado das Águas (com arranjo de Alexandre Ostrowski); Pedra da Memória (de Juntos, com arranjo de Vagner Cunha); Una Loca Tempestad (de Antonio e Bebeto, com arranjo de Celso Loureiro Chaves), Borogodó dos Cafundó (Juntos); Vim Vadiá (de Nelson Coelho de Castro, com arranjo de Arthur Barbosa); Mais Uma Canção (de Bebeto e Fernando Corona, com arranjo de Vagner Cunha) e É Tanta Água (de Gelson Oliveira e Marisa Rotenberg, com arranjo de Arthur Barbosa).

Com o objetivo de valorizar a herança cultural regional e proporcionar lazer e cultura às comunidades, o projeto Música para Todos já levou cultura e entretenimento a mais de 80 mil pessoas pelas cidades onde passou. Em sua terceira edição, o projeto tem financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura/Governo Federal e patrocínio de thyssenkrupp, Supermercado Rissul e Sulgás.

Serviço
Espetáculo Juntos e Orquestra Unisinos Anchieta
Projeto Música para Todos na Virada Sustentável 2017

Dia 02 de abril, domingo, às 11h30
Parque da Redenção (Parque Farroupilha – Av. João Pessoa, s/n – Cidade Baixa, Porto Alegre)
Entrada franca
Evento: Juntos | 2ª Virada Sustentável Porto Alegre

_______________________________________________________________________

Virada Sustentável Porto Alegre 2017
De 30 de março a 02 de abril de 2017

Seminários | oficinas | espetáculos musicais | mostras de cinema | arte urbana | feiras de inovação e gastronomia | atividades esportivas | ações de sustentabilidade e recolhimento de resíduos

Ecopontos:
Parque da Redenção | Parque Farroupilha – Av. João Pessoa, s/n -Cidade Baixa
Casa de Cultura Mario Quintana | Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico
Associação Cultural Vila Flores | Rua São Carlos, 759 -Floresta
SESC Campestre | Av. Protásio Alves, 6220 – Alto Petrópolis

Informações: viradasustentavelpoa@gmail.com
Site: www.viradasustentavel.org.br/conteudos/porto-alegre.html
Facebook: www.facebook.com/viradasustentavelpoa
Instagram: @viradasustentavelpoa
Evento: Virada Sustentável 2017 | Porto Alegre