Entrevista: Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, fala sobre os 25 anos do grupo e show em Canoas

O Sorriso Maroto desembarca em Canoas nesta sexta-feira, dia 19, para comemorar seus 25 anos de carreira no palco do Clube Tradição. O repertório da apresentação será formado por todos os sucessos do grupo e também novas canções.

No início deste mês, o grupo lançou a primeira parte do projeto audiovisual “Sorriso Maroto As Antigas”, que reúne imagens da turnê de mesmo nome que tem percorrido o Brasil todo e lotado grandes espaços nas principais capitais brasileiras.

Estamos muito felizes com o lançamento dessa primeira parte do DVD e também com o retorno da turnê ‘As Antigas’ por todo o Brasil. Sem dúvida, esse é o maior projeto da nossa carreira e podemos levar, com esse DVD, um pouco da experiência desse show. São músicas que fazem parte da nossa história e também da vida dos nossos fãs“, comenta o vocalista Bruno Cardoso em entrevista ao No Palco.

A turnê “Sorriso As Antigas” foi uma das mais bem-sucedidas no Brasil em 2023. Sobre o grande sucesso do projeto, Bruno comemora: “Foi muito especial e importante para a gente ver tantos estádios e espaços lotados. Ficamos tão empolgados que voltamos com a turnê especial em 2024“.

Questionado sobre um balanço das mais de duas décadas do grupo, Bruno Cardoso afirmou: “O Sorriso Maroto sempre buscou inovação, sempre trouxe novidades para os nossos fãs e para atrair novos públicos também. Foram 25 anos só de alegria, de muito trabalho, claro, mas nos sentimos muito recompensados com o carinho dos nossos fãs. Além disso, cada um de nós entende seu papel na banda, sua importância e isso nos mantém unidos por todo esse tempo. Nos respeitamos muito e colocamos sempre o bem da banda em primeiro lugar“.

Nesta sexta-feira, dia 19, o Sorriso Maroto se apresenta em Canoas. Bruno lembra que o show não será o “As Antigas”, mas promete momentos especiais para os fãs gaúchos: “O show que levaremos para Canoas não é o ‘As Antigas’, mas com certeza o público pode esperar o melhor de nós, alguns sucessos, claro, e muita emoção“.

Esperamos todos os fãs de Canoas e região, todo o público gaúcho, para um show cheio de energia boa, muita emoção e aquelas músicas românticas que só o Sorriso sabe fazer“, completa o cantor.

SERVIÇO