GIG Solidária Canoas ocorrerá no Estúdio Black Bird

Dia 26/06 vai rolar a primeira GIG Solidária Canoas, um evento unindo músicos por uma causa justa: ajudar a quem precisa. A atividade visa arrecadar agasalhos e alimentos não-perecíveis que serão doados para a instituição Grupo Chimarrão da Amizade.

13413738_1008948255850656_9027380689599886146_n

O palco para essa reunião de bandas da cena independente da região metropolitana será o Estúdio Black Bird (Rua Saldanha da Gama, 661 – Harmonia). O evento começa a partir das 15h e contará com shows das bandas Kadeira Elétrica, Treze, Band Antimônio, Banda Trápala e Crunchy Folks. O ingresso será um agasalho(em bom estado) ou 2 KG de alimento não perecíveis.

Banda Antimônio: acordes pesados e letras que falam de amor e cotidiano. A pegada do Grunge totalmente repaginado num trabalho autoral cheio de músicas para balançar a cabeça e covers que todo amante de Rock/Grunge irão curtir.

Kadeira Eletrika: Rock n Roll autoral de primeira e covers de clássicos do Rock. Bandas como Steppenwolf, Bandalheira, Barão Vermelho, Black Sabbath e Neil Young fazem parte da set de covers.

Treze: A Treze vem trazer seu novo ep que acabou de sair do forno chamado “Algo Melhor”. Na set de covers rola bandas que vão de Fresno à Scalene, passando por Legião Urbana e unindo com a levada romântica de Onze20 e Magic!

Banda Trápala: Rocks dançantes e com refrões marcantes. Essa é a Trápala. Fora seu trabalho autoral, a Trápala traz covers igualmente marotos de hits Indie pra manter todo mundo balançando.

Crunchy Folks: Banda formada por 5 caras que trazem uma set de covers totalmente crocante, pra ninguém parar de dançar/pular/cantar/desarrumar o cabelinho em nenhum segundo do show. No repetório tem de Foo Fighters à Kings of Leon, passando por Arctic Monkeys, Jet, Red Hot e mais um monte de bandas totalmente demais.

 

SERVIÇO:
O que: GIG Solidária Canoas
Onde: Estudio Black Bird (Saldanha da Gama, 661 – Harmonia – próximo à estação Canoas/La Salle)
Quanto: 1 agasalho (em bom estado) ou 2kg de alimentos não perecíveis

 

 

Por: Rafael Proença