Jason Statham pode viver o mercenário Demolidor

A série do Demolidor na Netflix pode ter o mercenário como um de seus vilões, e segundo o latino review, Jason Statham (velozes e furiosos 7) está no páreo para viver o personagem. recentemente, Elektra foi outra a aparecer na lista de novidades para o segundo ano do seriado.

demolidor-1a-temporada-arte-conceitual-uniforme

Durante a divulgação de imprensa de a espiã que sabia de menos (via  Slashfilm ), Statham falou sobre os filmes e séries da marvel. “muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. não tenho ambição (de fazê-lo). eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. qualquer um pode fazer isso. eles têm dublês, cromaqui, um orçamento de us$ 200 milhões… tudo é criado no computador. para mim, isso não é autêntico. eu sou inspirado por astros de antigamente, que realmente conseguem fazer (cenas de ação)”

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries AKA Jessica Jones , Luke Cage  e   Punho de Ferro  . Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores  reunirá o grupo de heróis.

Por: Omelete