Germana Zanettini lança “Eletrocardiodrama” nesta terça feira em Porto Alegre

Quando: 20:00 06/06/2017
Onde: Von Teese High Tea & Cocktail Bar - Rua Bento Figueiredo - Rio Branco, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


A Editora Laranja Original prepara o lançamento, em Porto Alegre, do livro Eletrocardiodrama, de Germana Zanettini. O evento será realizado no dia 06 de junho (terça-feira), a partir das 20h, no Von Teese Bar (Bento Figueiredo, 32, Bom Fim – Porto Alegre/RS). Haverá sessão de autógrafos com a autora e um pocket sarau com convidados lendo poemas do livro. A entrada para o evento é gratuita e o exemplar estará à venda por R$ 35,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito).

O livro já teve sessão de lançamento em São Paulo, no último dia 10 de maio, na Casa das Rosas, numa noite de encontros da poesia contemporânea paulistana. Confira as imagens da noite de autógrafos da autora gaúcha, no link.

ELETROCARDIODRAMA
Eletrocardiodrama, primeiro livro individual de Germana, já nasce poeticamente maduro: nos últimos anos, a autora tem sido selecionada em concursos literários de expressão nacional e tem diversas participações em antologias, jornais e revistas literárias. Os poemas de Germana também podem ser encontrados em suportes menos convencionais, tais como: trens, ônibus, museus, teses de mestrado, agendas, camisetas e no próprio corpo da autora, nas fotografias de seu projeto Poesia na Pele. Eletrocardiodrama reúne poemas consagrados e inéditos.

GERMANA ZANETTINI
É poeta, tradutora e jornalista. Natural de Porto Alegre, RS, foi finalista do Prêmio Açorianos de Criação Literária (Porto Alegre, 2012); selecionada no Concurso Poemas no Ônibus e no Trem (Porto Alegre, 2012, 2014 e 2015); participante da exposição Poesia Agora, realizada no Museu da Língua Portuguesa (São Paulo, 2015), entre outros. Tem participações em antologias, jornais e revistas literárias. Eletrocardiodrama é o seu livro de estreia, que reúne poemas consagrados e inéditos.
www.laranjaoriginal.com.br/eletrocardiodrama