As Malditas | Teatro de Arena em Porto Alegre

Quando: 20:00 12/10/2016
Onde: Teatro de Arena - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Valores a serem divulgados


Os atores Leandro Silva e Anderson Gonçalves convidam para uma nova chance de assistir o espetáculo independente “As Malditas”. Artistas bonequeiros de carreira, os atores se reinventam com a montagem desta reconhecida comédia de costumes do dramaturgo paraibano Saulo Queiroz.
 
“As Malditas” é uma comédia de costumes e tem um contexto cheio de surpresas. Rosa e Margarida não se suportam, mesmo sendo irmãs. Rosa Procópio é a irmã letrada e apreciadora de música clássica. Margarida é analfabeta e religiosa, fã das composições do Padre Zezinho. As duas evidenciam a dualidade drama/comédia presente o tempo todo no espetáculo. Até que o destino fez a desfeita de uni-las sob um mesmo teto.
 
Duração: 50 minutos.
Classificação: 16 anos
 
Texto: Saulo Queiroz
Direção: Leandro Silva
Elenco: Anderson Gonçalves e Leandro Silva
Iluminação: José Renato Lopez
Figurinos: Lorena Sanchez
Produção: Monarca Produções Culturais
Apoio: Trupi di Trapu – Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo – Cristalizar Vídeo Produção (CVP) – La Lola Repassa (Lorena Sanchez)
 

SERVIÇO
Data: 12* e 13 de outubro de 2016
Horário: 20 horas.
Local: Teatro de Arena (Altos do Viaduto Otávio Rocha, na Avenida Borges de Medeiros, nº 835, Centro Histórico, Porto Alegre, RS).

Ingresso: R$ 20,00 (inteira). R$ 10,00 (meia – estudantes, idosos e classe artística).**
Ingressos na hora ou compra antecipada na bilheteria do teatro de terça a sexta das 14h às 18h
 
Reserva de ingresso e mais informações: monarca.dp@gmail.com ou pelo telefone (51) 8253.9112 (Lizandra Ayello).

*A apresentação do dia 12 de outubro faz parte da programação do evento HOJE é DIA DE… nesse dia haverá bate-papo após a realização do espetáculo com a intermediação de Plinio Mosca.
 
**No dia 12 de outubro o projeto HOJE é DIA DE… estará realizando a arrecadação de doações que serão destinadas ao Educandário São João, os doadores terão descontos especiais na compra de ingressos do espetáculo As Malditas