General BoniMores | 3ª Mostra Teatro Glênio Peres [Grátis]

Quando: 20:00 10/11/2017
Onde: Teatro Glênio Peres
Quanto: Evento com entrada gratuita


“Não esqueça” é o segundo compacto em vinil da banda General BoniMores. Conceitual, o disquinho de 7 polegadas abre e encerra com vinhetas extraídas do show que o grupo realizou com Gilberto Gil no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Esse lançamento marca um momento de transição na carreira do grupo. Encerra o ciclo do primeiro disco — que com um hit certeiro levou o quinteto a vencer grandes festivais — e prepara o lançamento do álbum General BoniMores II, previsto para outubro. “Não esqueça” e “Início, meio e fim” já revelam muito da nova sonoridade banda. Foram compostas e gravadas durante as sessões do disco, registrado em nada menos que 6 dos melhores estúdios do Rio Grande do Sul. Foram produzidas por Ray Zimmer e co-produzidas por Marcelo Fruet e Átila Viana.

Com faixas extremamente radiofônicas e produção de “disco gringo”, o compacto Não Esqueça apresenta General BoniMores em sua melhor forma. Até agora, é o ponto alto na discografia da banda. E como todo bom compacto, é para tocar sucessivas vezes, com a certeza de que as músicas ficam melhores a cada audição.

A banda é composta por
Chico Frandoloso: vocal, violão e guitarra
Jei Silvanno: guitarra, vocal e violão
Dig Dembinski: baixo
Zeh Dala Lana: bateria
Alessandro Sebben: teclado

3ª MOSTRA DE ARTES CÊNICAS E MÚSICA DO TEATRO GLÊNIO PERES apresenta:

GENERAL BONIMORES
Dias 10 e 11 de novembro de 2017
Sexta feira e sábado, às 20 horas.
Teatro Glênio Peres – Avenida Loureiro da Silva, 255 – 2º andar da Câmara de Vereadores de Porto Alegre/RS
Capacidade: 80 lugares (+ 10 cadeiras extras)
Classificação: Livre
Realização: Câmara Municipal de Porto Alegre
Informações: (51) 3220-4318.

ENTRADA FRANCA

Os ingressos devem ser retirados no Memorial da Câmara (Avenida Loureiro da Silva, 255, térreo), das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, sempre a partir da terça feira da semana de cada um dos espetáculos (que ocorrem sempre às sextas e sábados). Caso sobrem entradas, poderão ser retiradas no saguão do Teatro antes do início das apresentações.

Categorias
Sem categoria