Pedro Longes apresenta “Conexión”

Quando: 20:00 14/10/2016
Onde: Avenida Guilherme Schell, 5340, Canoas - RS, Brasil
Quanto: 25,00


Pedro Longes traz de volta ao estado o show do disco “Conexión”. O cantor se apresenta no dia 14 no Teatro do SESC Canoas (Rua Guilherme Schell 5340 – Centro – Canoas) às 20 horas acompanhado por banda composta pelos músicos Marcos Jobim (contrabaixo), Raphael Madruga (guitarra) e Ariel Lopez (percussão). Depois de seu lançamento, Pedro levou “Conexión” para a estrada e percorreu Uruguai, Argentina e Chile, e agora volta para o ponto de partida para compartilhar com o público o resultado das conexões realizadas pelo caminho.
O artista traz para o palco as canções de seu álbum, onde abre um diálogo entre a MPB, a música latina e a mundial, fundindo ritmos, harmonias, referências, regionalismos e poesias, na busca de uma música contemporânea, cujo ponto de partida é o sul do Brasil. O repertório do show inclui também algumas surpresas e contará com a participação especial da cantora Ana Lonardi.
Para quem perder o show no teatro, no dia seguinte (sábado 15 às 21h) Pedro leva “Conexíon” para o Quintal Cultural na capital (Luis Afonso 549 – Cidade Baixa – Porto Alegre). Na ocasião, acompanhado de Raphael Madruga, Pedro apresenta um show com formato reduzido, mais intimista e desplugado, onde serão apresentados temas autorais dos compositores, bem como clássicos da música latino-americana e da MPB.
Serviço:
Pedro Longes – “Conexión”
14 de outubro, 20h
Teatro do SESC Canoas
Rua Guilherme Schell, 5340 – Centro – Canoas
Ingressos: R$ 25,00 (inteira) / R$ 12,50 (meia)
Ingressos antecipados na Musicollege (Coronel Vicente 160, Canoas).