General Bonimores em Novo Hamburgo

Quando: 23:30 09/09/2016
Onde: Av. Dr. Maurício Cardoso, 112, Novo Hamburgo - RS, Brazil
Quanto: 20,00


A banda General BoniMores chega a Novo Hamburgo nesta sexta-feira, 9 de setembro, para apresentar seu novo single Não Esqueça, além de sucessos do grupo. Com Chico Frandoloso nos vocais, Jei Silvanno na guitarra, Dig Dembinski no baixo e Zeh Dala Lana na bateria, o show acontecerá no Pubis Bar, a partir das 23h30. Os ingressos custam R$ 20 e poderão ser adquiridos no local, no dia da apresentação, a partir das 20h.

Não esqueça é o novo hit certeiro da banda. É mais uma composição pop do vocalista Chico Frandoloso, com enorme potencial radiofônico. A faixa já está em todas as plataformas digitais de música, como Spotify, Deezer, Apple/iTunes, Tidal, OneRPM, e em veiculação em várias das principais rádios do país. Antes do final do ano, Não esqueça também ganhará um lançamento físico em um compacto de vinil, o segundo na discografia do grupo.

SOBRE A BANDA

Criada em Passo Fundo, estabelecida em Porto Alegre e em expansão pelo Brasil, a General BoniMores surpreendeu o público e a crítica desde sua primeiras apresentações, em 2010, conquistando rapidamente o ouvido dos fãs e espaços importantes em renomados festivais. De seu primeiro álbum, General BoniMores (2012), já esgotado, a banda ainda recebe prestígio por músicas como Dia Feliz, apelidada carinhosamente pelos fãs como “a música do balão”, que segue nos rankings das melhores e mais tocadas em várias rádios do país.

O currículo do grupo, aliás, já inclui parcerias e aberturas de shows para nomes como Erasmo Carlos, Paralamas do Sucesso, Detonautas, Cachorro Grande, Los Hermanos (Rodrigo Barba – na turnê de comemoração de 10 anos do disco O bloco do eu sozinho), Bidê ou Balde, Acústicos e Valvulados e Vera Loca. Já em festivais, a banda acumula passagens no El Mapa de Todos, Pampa Stock, Confraria do Rock e Mundo Livre Festival.

Site: http://generalbonimores.com/
BloG: http://www.generalbonimores.com/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/GeneralBoniMoresOficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6M4gJ3YEOhH7QagSZmXj3g
Instagram: http://instagram.com/generalbonimores
Twitter: https://twitter.com/GBoniMores
Soundcloud: https://soundcloud.com/#generalbonimores