Vladimir Netto – Lava Jato | 62ª Feira do Livro de Porto Alegre

Quando: 17:30 13/11/2016
Onde: Praça da Alfândega - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Em “Lava Jato – O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”, o jornalista Vladimir Netto acompanha as investigações desde seu início, em março de 2014, e, como num livro de suspense, vai revelando, pouco a pouco, os principais desdobramentos que expuseram o maior escândalo de corrupção do país. À medida que a operação avança, vamos descobrindo quem são os personagens-chave desse processo – doleiros, dirigentes da Petrobras, políticos e empreiteiros e como se articularam para desviar bilhões dos cofres da estatal. Para traçar o perfil do juiz Sergio Moro, fio condutor desta história, o autor se debruça sobre seu trabalho: o vasto conhecimento técnico, as perguntas meticulosas, as sentenças fundamentadas e a coragem de enfrentar a pressão de advogados de renome. Repleto de informações de bastidor, ligações perigosas e diálogos de um cinismo impensável, este grande livro-reportagem, com ares de trama policial, é um registro histórico do conturbado período que o Brasil atravessa.

BATE PAPO
62ª Feira do Livro de Porto Alegre apresenta: “Lava Jato – O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”, de Vladimir Neto
Domingo, dia 13 de novembro de 2016, às 17:30
Sala Oeste do Santander Cultural – Rua 7 de Setembro, 1028 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Mediação: Carlos Rollsing

O autor revela os principais desdobramentos que expuseram o maior escândalo de corrupção do país e detalhes de seu acompanhamento às investigações.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS
Vladimir Netto autografa o livro “Lava Jato – O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”
Domingo, dia 13 de novembro de 2016, às 19 horas
Praça de Autógrafos da Feira do Livro de Porto Alegre

Site oficial: www.feiradolivro-poa.com.br
Facebook Oficial: Feira do Livro de Porto Alegre
Evento: 62ª Feira do Livro de Porto Alegre