Thalita Rebouças | 62ª Feira do Livro de Porto Alegre

Quando: 17:00 11/11/2016
Onde: Feira do Livro de Porto Alegre - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Uma das autoras mais lidas pelos adolescentes brasileiros, Thalita Rebouças participa da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. No dia 11 de novembro, às 17h, a escritora conversa com leitores no Autor no Palco, no Teatro Carlos Urbim.

Agendamentos de turmas de escolas são recebidos pelo e-mail visitacaoescolar@camaradolivro.com.br. Parte da plateia do teatro, cuja capacidade é de 350 pessoas, será reservada para público espontâneo.

No mesmo dia, às 18h, Thalita autografa “Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática” na Praça de Autógrafos.

Em dezesseis anos de carreira, a carioca Thalita Rebouças publicou vinte títulos, alcançando a marca de dois milhões de livros vendidos, com os direitos negociados para mais de vinte países. Depois de ter duas obras adaptadas para o teatro (“Fala sério, mãe”, em 2007; e “Tudo por um pop star – O musical”, em 2014), atualmente seis filmes baseados em suas histórias estão em produção: “Ela disse, ele disse”; “Uma fada veio me visitar”; “Fala sério, mãe”; “Era uma vez minha primeira vez”; “Tudo por um pop star” e “Tudo por um namorado”. Tem uma coluna semanal no jornal Extra e um canal no YouTube em que ensina seus leitores a preparar receitas simples, o Canal da Thalita.

BATE PAPO COM LEITORES
Conversa da escritora com leitores no Autor no Palco, no Teatro Carlos Urbim.
Sexta feira, dia 11 de novmbro de 2016, às 17 horas

Agendamentos de turmas de escolas são recebidos pelo e-mail visitacaoescolar@camaradolivro.com.br. Parte da plateia do teatro, cuja capacidade é de 350 pessoas, será reservada para público espontâneo.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS
Thalita Rebouças autografa o livro “Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática”
Sexta feira, dia 11 de novmbro de 2016, às 18 horas
Praça de Autógrafos da Feira do Livro de Porto Alegre