Chico César | Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre

Quando: 21:00 27/01/2016
Onde: Teatro do Bourbon Country - Avenida Túlio de Rose - Centro, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: INGRESSOS
Inteira - R$ 40,00 para qualquer setor do teatro
Meia Entrada - R$ 20,00 para qualquer setor do teatro


VENDA ONLINE: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=46097#!/


Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country - Avenida Túlio de Rose, 80 - 2° andar/Shopping Bourbon Country - Passo D’Areia – Porto Alegre/RS

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sab. das 10h00 às 22h00.
Domingos e Feriados das 14h00 às 20h00.


“Estado de Poesia” (Urban Jungle/Natura Musical) é um disco que une a riqueza dos ritmos brasileiros à sonoridade universal. Num mesmo álbum, samba, forró, frevo, toada e reggae se misturam e dão vida ao novo trabalho de Chico César.

O CD tem produção do próprio artista, em parceria com Michi Ruzitscha, e produção executiva da Urban Jungle, distribuição pela Pommelo Distribuições e distribuição digital pelo Laboratório Fantasma. A pré-venda do álbum começa dia 15 de junho e será exclusiva pelo iTunes Store. Quem comprar nessa etapa, ganha duas faixas inéditas como bônus.

O projeto que inclui gravação do álbum e turnê de lançamento por cinco capitais (João Pessoa, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador) foi contemplado pelo edital nacional do Natura Musical. “O programa foi criado para valorizar a música brasileira em várias vertentes: da preservação do legado à revelação de talentos, mas também para contribuir com a realização e ampliação do acesso a iniciativas especiais de nomes consagrados, aquelas que nossa comissão de especialistas do meio musical considera de fato emblemáticas. A beleza e diversidade do novo álbum de Chico César, que há oito anos não lançava um disco de inéditas, nos diz que estamos cumprindo nossos objetivos”, diz Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.

Sobre o programa Natura Musical
O programa patrocina novos talentos, artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira e projetos de preservação de legado e formação musical em todo o Brasil, por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que selecionam projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e pelos Festivais

Informações: www.naturamusical.com.br

NATURA MUSICAL apresenta:
CHICO CÉSAR com o show de lançamento do disco “ESTADO DE POESIA”
Quarta feira, dia 27 de janeiro de 2016, às 21 horas
Teatro do Bourbon Country – Rua Tulio de Rose, 80 – 2º andar/Shopping Bourbon Country – Porto Alegre/RS
Capacidade: 1.144 pessoas
Realização: Natura Musical
Evento: http://bit.ly/ChicoCésar_POA

Categorias
Sem categoria