Jorge & Mateus | Maori Beach Club em Xangri-Lá

Quando: 01/01/1970
Onde: Endereço a ser divulgado
Quanto: Valores a serem divulgados


Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. Nascia então a dupla Jorge & Mateus.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Acompanhados por Anderson (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Anaclea Melo e Neuliene Marques (vocais), Jorge & Mateus, com oito anos de carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de levar o seu show para muitas cidades do Brasil.

JORGE & MATEUS
Pela primeira vez no verão da Maori Beach Club

Domingo, dia 27 de dezembro de 2015, às 23 horas
Maori Beach Club – RS 389, KM 29 – Balneário Atlântida – Xangri-lá/RS
Site: www.maoribeachclub.com.br
Capacidade: 10.000 pessoas
Classificação: 16 anos
Portadores de necessidades especiais: Espaço reservado
Informações: 51 9250-7866