Nei Lisboa | 12ª Aldeia Sesc Capilé – São Leopoldo

Quando: 20:00 05/05/2017
Onde: Museu Do Trem - Rua Flôres da Cunha - Centro, São Leopoldo - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Opções culturais não vão faltar em São Leopoldo, entre os dias 03 e 07 de maio. O 12º Aldeia Sesc Capilé vai movimentar a cidade, levando as linguagens de circo, teatro, música e artes visuais para todos os públicos. Todas as atrações têm entrada franca. O evento, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, tem apoio da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, Sindilojas São Leopoldo, Yázigi São Leopoldo e Aliança Francesa. A programação do Aldeia Sesc Capilé inclui espetáculos de teatro para adultos e crianças, shows musicais e circenses, além de exposições e oficinas de arte que serão realizados tanto no Sítio Histórico Museu do Trem, quanto em escolas e na Galeria Liana Brandão.

As inscrições de turmas para as oficinas e espetáculos já podem ser efetuadas junto ao Sesc pelo telefone (51) 3592-2129. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc São Leopoldo pelo mesmo número ou diretamente na Unidade, que fica na Rua Marquês do Herval, 784. Recomenda-se ao público que levem cadeiras para o Museu do Trem para que assistam aos espetáculos mais confortavelmente.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc São Leopoldo (Rua Marquês do Herval, 784), pelo telefone (51) 3592-2129, no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo e na página www.facebook.com/sescsaoleopoldo.

12º ALDEIA SESC CAPILÉ apresenta:

05/05/2017 – Sexta-feira
20h: Música – Show com Nei Lisboa
Local: Museu do Trem
Sinopse: Canções inéditas, novas, algumas que nunca foram gravadas e as muitas já consagradas. O show Telas, tramas e trapaças do novo mundo irá oferecer ao público todas as canções do último álbum de Nei Lisboa. Classificação etária: Livre. Duração: 1h
* Entrada franca com número limitado de cadeiras, por isso, recomenda-se que o público leve cadeiras.