Baile do Nêgo Véio, com Alexandre Pires | Bagé

Quando: 20:00 17/06/2018
Onde: Centro Cultural Auxiliadora - Rua Marcílio Dias - São Jorge, Bagé - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


Alexandre Pires sobe ao palco do Centro Cultural Auxiliadora no dia 17 de junho. Isso para um show de três horas de duração. A realização é da Bier Produções e a promoção do jornal Folha do Sul. O primeiro lote de ingressos – a preços populares – serão vendidos nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Está confirmado um ponto de venda: a Agafarma da Tupy. Em breve, novos pontos serão divulgados. O cantor apresenta, a partir das 22h, seu novo espetáculo, “uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90”, como explica a divulgação. Os preços dos ingressos devem ser divulgados em breve – é possível acompanhar as novidades nas redes sociais do Folha do Sul -, mas haverá quatro modalidades. Serão 30 mesas, localizadas na frente do palco, com open bar; áreas vip com e sem open bar; e arquibancadas.

O espetáculo
“O baile do nêgo véio” é o nome do novo show de Pires, o eterno líder do grupo Só pra Contrariar, banda com a qual, inclusive, já esteve em Bagé. A carreira solo do artista, aliás, também foi um sucesso, e não só no Brasil. Entre os hits deste novo trabalho, destaque para “O canto da cidade, de Daniela Mercury”; “Cheia de mania”, do grupo Raça Negra; “Libera geral”, do Terra Samba; e hits do Só Pra Contrariar, como “Domingo”, “Que se chama amor” e “A barata”. O projeto foi tão bem aceito pelo público que, no domingo, quando esteve no Programa do Faustão, a hashtag #AlexandrePires ficou entre os trending topics mundiais do Twitter – ou seja, foi um dos assuntos mais comentados, naquele dia, pelos internautas.

E foi justamente o repertório, repleto não só de samba, mas também de axé e MPB, que chamou atenção. Conforme divulgação do artista, a ideia é “entregar uma verdadeira experiência musical ao público”. É considerada, assim, uma grande festa – o repertório, que mescla música agitadas e baladas inesquecíveis possibilita isso.

ALEXANDRE PIRES APRESENTA: BAILE DO NÊGO VÉIO
Domingo, dia 17 de junho de 2018, às 20 horas
Centro Cultural Auxiliadora – Rua Marcílio Dias, 1360 – São Jorge – Bagé/RS
Realização: Gitana Produções e Eventos e Bier Produções
Promoção: Jornal Folha do Sul
Evento: Baile do Nêgo Véio, com Alexandre Pires | Bagé
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

Atração principal: ALEXANDRE PIRES

Informações completas em breve…

INGRESSOS
LOTE PROMOCIONAL DIAS 5, 6 E 7 DE ABRIL

PONTOS DE VENDA
Farmácia Agafarma – Tupy Silveira, 1800 – Bagé/RS