Edvaldo Santana – “Ocidente Acústico” | Porto Alegre

Quando: 23:00 05/04/2018
Onde: Bar Ocidente - Avenida Osvaldo Aranha - Bom Fim, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


Dando continuidade a difusão de sua obra, Edvaldo Santana está lançando um novo álbum, oitavo de sua carreira solo, “Só vou chegar mais tarde”. Apresentando um show mais intimista de voz e violão, onde o artista paulistano da periferia, revela os momentos e peculiaridades da criação de sua canções, cantando e contando as histórias de seus mais de quarenta anos de estrada.

O repertório desse espetáculo é baseado no novo álbum que está sendo lançado e tambem por canções representativas de sua trajetória artística, acompanhado de seu violão mestiço, onde as levadas latinas se fundem com o blues, o samba, o choro e o coco, sua voz ON THE ROCKS, segundo o mestre Haroldo de Campos, marca presença apresentando letras que falam do cotidano, das dificuldades sociais, mas tambem de paz e alegria.

Cançóes como DOM, homenagem ao grande jogador Sócrates, Gelo no Joelho, trazem pro show, a paixão do brasileiro pelo futebol e suas sutilezas desse esporte genial.

Lobo Solitário, Caximbo, Quem é que não quer ser feliz, Jataí, entre outras, canções dos cds anteriores, transitam com desenvoltura e se misturam as novas músicas: Sou da quebrada, Predicado, Só vou chegar mais tarde, O Retorno do Cangaço, traçando um conteúdo em forma de fragmentos que se fundem e dialogam com a história do artista da paulicéia.

Em sua caminhada Edvaldo fez muitos parceiros entre eles : Paulo Leminski, Arnaldo Antunes, Tom Zé, Itamar Assumpção, durante o espetáculo conta a história dessas parcerias, desses encontros estéticos, assim como apresenta algumas delas.

Só vou chegar mais tarde, mas chego.

“Ocidente Acústico” 20 anos – edição 913 apresenta:

EDVALDO SANTANA – VOZ E VIOLÃO
Show de lançamento do álbum “Só vou chegar mais tarde”
Quinta feira, dia 05 de abril de 2018, às 23 horas
Bar Ocidente – Rua João Telles esquina avenida Osvaldo Aranha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS
Abertura da casa: 21 horas
Realização: Rei Magro Produções
Informações: (51) 3012 2675
Evento: Edvaldo Santana em Porto Alegre
Acompanhe a agenda No Palco em http://bit.ly/agendaNoPalco

INGRESSOS: R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
À venda na hora e no local.