Sandy apresenta nova turnê em Porto Alegre

Foto: Brunno Rangel

A quarta turnê de Sandy em carreira solo chega a Porto Alegre, no dia 22 de setembro, no Teatro do Bourbon Country. Os ingressos estarão disponíveis para compra, a partir de amanhã, às 10h. Mais informações no serviço.

O show sucede o aclamado “Meu Canto”, que esgotou ingressos por onde passou ao longo dos últimos dois anos. No repertório da nova turnê estão canções do próximo projeto da artista, que está em fase de produção e terá lançamento conjunto às apresentações ao vivo pelo país.

Na apresentação, as músicas “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e a recém-lançada “Preciso de Você”, já estão garantidas para compor o bem-cuidado repertório. E como não pode faltar em setlist de veterana, que coleciona verdadeiros ‘hinos’ entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy revisitará seus grandes sucessos dos álbuns “Manuscrito”, “Sim”, “Meu Canto” e algumas releituras da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima. A direção artística é da própria cantora e a direção musical de Lucas Lima.

 

SANDY EM PORTO ALEGRE

Sábado, dia 22 de setembro, às 21h

Teatro do Bourbon Country – Av. Tulio de Rose, 80 – Passo D’Areia

Ingressos: R$ 170 a R$ 350

Venda online: uhuu.com

Venda física: Hits Store Shopping Iguatemi e Bilheteria do Teatro do Bourbon Country