Show em Porto Alegre promove volta à era de ouro dos conjuntos melódicos

Ayres & os Melódicos surgiu a partir do reencontro de músicos que se conheceram no tempo dos conjuntos melódicos, que animavam os bailes no Rio Grande do Sul. Neste sábado, dia 07 de julho, a partir das 21h, eles se reúnem para relembrar os velhos e os novos tempos, em um grande e esperado show noCafé Fon Fon, em Porto Alegre. No repertório, música pop, standarts e choros, como um bom conjunto melódico que se preza. Para reservas, confira o “Serviço”.

Lá pelos anos 1970, o guitarrista Manuel Peres, o pianista Paulo Dorfman e o flautista Ayres Potthoff tocavam em conjuntos diferentes, mas admiravam-se musicalmente. Diga-se de passagem, que naqueles anos, Potthoff tocava contrabaixo, a flauta veio muito depois. Com uma mãozinha do destino, eles se reencontraram no Curso de Licenciatura em Música do Ipa e decidiram relembrar os bons tempos dos melódicos. Assim, juntamente com Luciano Albo(contrabaixo) e Matheus Mussato (bateria), formaram o conjunto pelo simples prazer de fazer boa música.

SERVIÇO:

O Quê: Ayres & os Melódicos

Quem: com Ayres Potthoff  (flauta), Manuel Peres (guitarra), Paulo Dorfman(piano), Luciano Albo (contrabaixo) e Matheus Mussato (bateria)

Onde: Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS. Fone para reservas: (51) 99880 7689

Quando: Dias 07 de julho, sábado, às 21h.

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00 Reservas: (51) 998807689 ou pelo aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon

—> http://www.facebook.com/cafefonfonportoalegre/

Por: Silvia Abreu