Festa Volta 80 – Sou Feliz, Por Isso Estou Aqui | Teresópolis Tênis Clube em Porto Alegre

Quando: 21:00 09/06/2018
Onde: Teresópolis Tênis Clube - Avenida Engenheiro Ludolfo Boehl - Teresópolis, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


Época onde se valorizavam mais as amizades e brincadeiras. Onde não haviam computadores e smartphones, mas tinhamos E.T, De Volta para o futuro, Karatê Kid, Nike azul, komaneti, west coast,íamos para colônia de férias ,tínhamos clubinho da rua, casinha na árvore, tomávamos banho de chuva, jogávamos bexiguinha com água, jogávamos taco, carrinho de lomba, brincávamos de esconder,de pegar, pé na lata, salada de fruta, mamãe posso ir, bambolê, íamos a reunião dançante e tantas outras atividades que nos divertiámos sem ver o tempo passar.

A Volta 80 – Edição 2018 – A maior festa anos 80 do sul do Brasil, que em 4 edições reuniu mais de 10.000 pessoas apaixonadas pelo tema,
como nas edições anteriores tras mais uma vez toda a estrutura de sonorização, iluminação, telões, jogos, cabine fotográfica e diversão necessárias para uma festa inesquecível.
Além da temática na festa, o mais importante: A música, contando com a discotecagem dos criadores e DJ´s oficiais da festa: André Ricardo, Douglas Mello e Denise Barcellos rodando só os maiores sucessos dos anos 80 em 8 horas de pista.

A-HA, Queen, Cindy Lauper, Madonna, Michael Jackson, Man At Work, Guns N Roses, INXS, Roxette, Kenny Logins, New Order, Depeche Mode, Billy Idol, The Human League, The Cure, Erasure, Information Society, Bon Jovi, The B52’s, Alphaville, Oingo Boingo, Jimmy Cliff, Culture Club, Cazuza, RPM, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, Kid Abelha, Ultraje a Rigor, TNT, Camisa de Venus, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Lobão, Tim Maia, Rita Lee, Lulu Santos, Titãs, Roupa Nova, Garotos de Rua e muito mais do melhor do POP e do ROCK dos anos 80… e algumas bregas e lentinhas também, por que não?

Na pista dois, bandas de pop rock anos 80 para os amantes da música ao vivo.

Nesta edição, O Teresópolis Tênis Clube além dos salões Versailles e Social, abrirá o Mezanino, possibilitando assim a entrada de mais Oitentistas para proporcionar o conforto que merecem.

FESTA VOLTA 80
Sábado, dia 09 de junho de 2018, às 21 horas
Teresópolis Tênis Club – Rua Engenheiro Ludolfo Boehl, 388 – Bairro Teresópolis – Porto Alegre/RS
Como Chegar: https://goo.gl/maps/7JMN8BTKRrk
Realização: Profisom Produtora, André Ricardo e Douglas Mello
Informações: (51) 999.433.516 c/ André Ricardo
Evento: Festa Volta 80 | Teresópolis TC
Acompanhe a agenda No Palco em http://bit.ly/agendaNoPalco

para evitar filas:
– 18 caixas com pagamento por cartões de crédito/débito e espécie;
– 3 Copas com 8 atendentes cada;
– Camarotes e mesas para locação: whatsapp (51) 9.9943.3516

INGRESSOS
Promocional – 1º Lote: ESGOTADO
Promocional – 2º Lote: R$ 40,00

VENDA ONLINE: https://www.sympla.com.br/volta-80-edicao-2018__218751

PONTOS DE VENDA
Quiosques Piticas dos Shoppings: Praia de Belas – Total – Barra – Iguatemi – Bourbon Ipiranga – Iguatemi – Canoas Shopping.