Saiba como foi a retomada de grandes eventos no Estádio Passo D’Areia após 8 anos

Foto: Alex Vitola

*Com informações do fotógrafo Alex Vitola (PicsPhotoPress/Entrevista de Atitude)

Após 8 anos, o Estádio Passo D’Areia recebeu novamente um grande evento na noite do último sábado, dia 23. A apresentação do cantor Jão marcou a reabertura do Zequinha como palco musical e levou cerca de 10 mil pessoas ao local.

Com uma megaestrutura trazida por Jão, o estádio estava dividido em vários setores. Apesar da lotação total, a circulação entre essas áreas foi tranquila. Um dos pontos mais elogiados foi a acústica, que foi descrita como perfeita. Os espectadores relataram que, independentemente do local em que estavam no estádio, a qualidade do som era ótima.

Antes do evento, houve preocupações com o trânsito. No entanto, as ruas próximas estavam bem sinalizadas, e a presença da EPTC garantiu que tanto a chegada quanto a saída do estádio fossem tranquilas, sem nenhum problema relatado pelos participantes.

A agenda do Zequinha para 2024 será intensa. No dia 28 de junho, o estádio recebe a turnê de reunião da banda Forfun; em 02 de agosto, é a vez da cantora Ludmilla se apresentar no local; e um dia depois, o grupo Natiruts estará no estádio com sua turnê de despedida.