LollaBR: Phoenix faz apresentação perfeita, empolgante e envolve público

A banda Phoenix mais uma vez proporcionou uma apresentação empolgante, envolvendo o público em uma atmosfera única na noite deste domingo (24), último dia do LollaBR.

O show teve início com “Lisztomania“, um dos principais hits da banda francesa, que imediatamente colocou o público presente para cantar e pular. Outros sucessos também estiveram presentes no repertório, como “1901“, “Lasso“, “Too Young” e “If I Ever Feel Better“. A plateia cantou cada música em uníssono.

O álbum mais recente da banda, ‘Alpha Zulu’ (2022), foi contemplado com quatro canções no setlist, demonstrando a relevância e aceitação do novo trabalho pelo público. A crítica especializada também elogiou bastante o álbum, comparando-o inclusive com o disco mais famoso da banda, ‘Wolfgang Amadeus Phoenix’ (2009), ressaltando a consistência e evolução musical do grupo.

Um dos destaques das apresentações do Phoenix é o visual, com um jogo de luzes e cenários criativos que complementaram perfeitamente a música, criando uma experiência audiovisual imersiva.

A interação entre a banda e o público foi notável, especialmente com o vocalista Thomas Mars. Ele não ficava parado, corria de um lado para o outro, brincou com os fãs ao pegar um binóculo com uma câmera acoplada, apontando para as pessoas e projetando as imagens no telão. No final do show, ele ainda desceu do palco e foi parar nos braços dos fãs, levando-os à loucura.