Festival dos clássicos do rock nacional desembarca pela primeira vez na capital gaúcha

Foto: Guilherme Breder / www.bsfotografias.com.br

Um dos eventos mais importantes do rock brasileiro, o Prime Rock Brasil fará sua estreia em Porto Alegre. Com organização da Prime em parceria com a produtora local RRany Produtora, o festival acontecerá no Parque Harmonia, no coração da capital gaúcha, no dia 18 de maio de 2024.

Serão 10 horas de festival ao som de sucessos que marcaram época. Estão confirmadas no line-up oito das maiores bandas e artistas que marcaram uma gigante geração: Capital Inicial, que encerrará a turnê 4.0; o músico fundador do Skank agora em carreira solo e sucesso por onde passa, Samuel Rosa; Titãs, com Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto; Blitz, uma das pioneiras do gênero; Biquini, que voltará à capital gaúcha após 9 anos para um show histórico; o cantor e compositor Lobão; além de Beto Lee e Fernanda Abreu, em uma homenagem emocionante à nossa eterna rainha do rock, Rita Lee; e o supergrupo gaúcho Tentente Cascavel, formado por membros das icônicas bandas TNT, Os Cascavelletes e Graforréia Xilarmônica.

A pré-venda de ingressos começa no dia 07 de março, às 10h, no site www.blueticket.com.br, e segue enquanto durar o estoque. Para quem se adiantar, há garantia de benefícios exclusivos, como: Todos que adquirirem o ingresso neste período vão receber um voucher para retirar no dia do festival o copo oficial em qualquer bar do evento, também o pagamento poderá ser parcelado em até 6x sem juros.

SERVIÇO