Roupa Nova anuncia show extra em Porto Alegre

Roupa Nova, um dos maiores grupos de música brasileira, anunciou mais uma data para sua passagem por Porto Alegre em 2024. Devido ao sucesso de vendas do dia 04 de maio, o grupo realizará uma apresentação extra no dia 03 de maio, sexta-feira, às 21h, no palco do Auditório Araújo Vianna. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar e se tornou o sétimo integrante.

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue em 2024, aos 44 anos de carreira, com números que impressionam e shows cada vez mais lotados.

Por falar em trilha de novela, o Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.