Planetários terão pulseiras de acesso que garante segurança e praticidade

O Planeta Atlântida 2024 prioriza não apenas boa música, mas também segurança e comodidade. Utilizando tecnologia de pulseiras, popular desde 2019 em grandes festivais, os participantes podem usufruir de acesso simplificado, facilitando circulação e compras durante o evento.

As pulseiras não só garantem entrada, mas também servem como meio de pagamento, seguindo o modelo cashless. Os planetários podem carregar créditos antecipadamente no site do evento, eliminando a necessidade de cartões ou dinheiro nas transações.

Por meio das pulseiras, que possuem um chip que permite transações por radiofrequência, será possível efetuar pagamentos com aproximação em máquinas que estarão espalhadas no espaço interno do festival. As pulseiras melhoram a experiência de compra, reduzem filas e também são aliadas no controle de gastos, com acesso ao histórico de aquisições. Caso os créditos sejam gastos antes de o evento acabar, é só continuar carregando a pulseira e, se os créditos sobrarem, é possível solicitar reembolso.

COMO REGISTRAR A PULSEIRA

– Entre no site do evento: Planeta Atlântida;

– Clique em “Cashless” e “registre sua pulseira”;

– Preencha o formulário (atenção: o número de CPF informado deverá ser, necessariamente, o do usuário da pulseira correspondente);

– Clique em “registrar pulseira” e insira os números localizados na parte traseira da pulseira e seu nome completo;

– Pronto. Sua pulseira está ativada;

– Clique em “carregar crédito”, escolha o valor de carga e insira dados do cartão de crédito para concluir a inserção. Também é possível optar pela forma de pagamento por pix.

Informações complementares e importantes:

A ativação da pulseira será feita por meio do número de CPF, portanto a cada pulseira um número de documentação próprio deverá ser utilizado. Os planetários não devem utilizar as pulseiras antes dos dias 2 e 3 de fevereiro, pois depois de colocar o acessório no pulso, não será mais possível abrir ou retirar sem causar danos.

Os carregamentos das pulseiras pelo site podem ser feitos com cartões de crédito MasterCard, VISA, Amex, ELO e Hipercard, até 48h antes do evento. Não há parcelamento para o carregamento de créditos. Além disso, durante os dois dias de festival, os caixas espalhados pelo Parque Planeta aceitarão também cartão de crédito, débito ou dinheiro para carregá-las.

O festival, o maior do sul do país, acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro na Saba, em Atlântida.