Ana Carolina retorna a Porto Alegre com o show em homenagem a Cássia Eller

Foto: Priscila Prade

Após sucesso absoluto, Ana Carolina está de volta a Porto Alegre com o show “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, dedicado ao repertório de Cássia Eller. A apresentação acontece neste sábado, dia 18 de novembro, no Teatro Bourbon Country.

Mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana Carolina fará uma viagem pessoal no tempo. O show será uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã de camiseta, como se define.

O show tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que serão conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de surpresas que serão desvendadas com a estreia da turnê.

SERVIÇO