Venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 começa nesta segunda, 06 de novembro

Foto: André Feltes/Agência Preview

Estão abertas as vendas de ingressos do Planeta Atlântida 2024, que ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida. Os pontos de venda exclusivos são o site do Planeta Atlântida e as Lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Os ingressos custam a partir de R$ 260 com possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros – clientes Banrisul poderão parcelar em até 10 vezes no site.  

As modalidades disponíveis serão inteira, meia-entrada e solidário para setores arena e camarote. Neste mesmo dia, os planetários maiores de 18 anos poderão adquirir ingressos para o Planeta Premium no site e na Renner do Iguatemi. Em localização privilegiada, o espaço terá curadoria do Destemperados, com experiência gastronômica de open bar e open food preparada por chef renomado. Quem estiver no setor ainda terá acesso a uma área especial para assistir aos shows do Palco Planeta.  

Os que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento.