Festival Turá em Porto Alegre é transferido para o Anfiteatro Pôr do Sol

A organização do Festival Turá, que desembarca pela primeira vez em Porto Alegre, anunciou nesta sexta-feira (20) a troca do local do evento. Antes marcado para acontecer no Parque Harmonia, agora o festival será realizado no Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 18 e 19 de novembro. A mudança de local foi uma sugestão do Instituto Curicaca, ONG que atua na conservação da biodiversidade, salvaguarda cultural e promoção do ecodesenvolvimento.

Nós, como T4F e Maia Entretenimento, tomamos essa decisão após uma avaliação criteriosa, que mobilizou todos os envolvidos com a organização e realização do evento, com a convicção de que a mudança de local elevará ainda mais a qualidade do nosso festival. Estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor e confortável para vocês e todos aqueles que fazem o Turá acontecer nos bastidores.

diz a nota da organização do festival.

As datas e o line-up do festival seguem os mesmos, sem alteração. Para o sábado, dia 18 de novembro, estão confirmados shows de EmicidaFresno convida PittyAlceu ValençaPapas da LínguaJup do Bairro e Bloco Império da Lã, além de sets especiais assinados por DJs das festas Cadê Tereza?CabaretBlow Up e Céu Bar + Arte. Já no domingo, dia 19, o público poderá conferir as apresentações de Caetano VelosoBaco Exu do Blues, Duda BeatMarina SenaFrancisco, el Hombre e Bloco da Laje, e, nos intervalos, a discotecagem assinada por Cadê Tereza? por Nanni Rios, DJ Chernobyl, a dupla de DJs Carol Sanches & Raquel Pianta e o festival Morrostock.

O Turá reabrirá o Anfiteatro Pôr do Sol, recolocando o espaço no mapa dos grandes eventos da capital e contribuindo com a movimentação da cultura e do turismo de Porto Alegre. Estamos muito felizes com a oportunidade de reconectar o público e a cidade com esse espaço tão clássico e tratando essa retomada com todo o carinho e a atenção que ela merece“, completa Gustavo Sirotsky, diretor da Maia Entretenimento, parceiro local da T4F na realização do festival em Porto Alegre.

Os tickets já adquiridos para o festival seguem válidos para as mesmas datas, sem necessidade de troca. Em caso de dúvidas, o público pode entrar em contato com a organização do evento em ticketsforfun.com.br/contato