Planeta Atlântida divulga as datas da edição de 2024

Foto: Felipe Nogs/Agência Preview

Após um reencontro histórico com o público, o Planeta Atlântida anuncia as datas da sua 26ª edição: dias 2 e 3 de fevereiro de 2024, na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), litoral do Rio Grande do Sul. Uma realização Grupo RBS e DC Set Group, o festival traz novidades para garantir a melhor experiência para o público, que aguarda o ano todo pela maior festa do sul do Brasil.   

Após dois anos de hiato devido à pandemia, o evento deste ano reuniu 80 mil pessoas em dois dias de música: foram mais de 20 horas de shows, com pop, funk, trap, sertanejo, rap, pagode, rock, música eletrônica, reafirmando a diversidade de estilos que virou marca do Planeta. O sucesso pôde ser medido pelo sold out dos ingressos, anunciado na segunda noite da programação. E vêm muito mais por aí em 2024.  

Para além do site oficial e de tudo o que rola nas redes sociais do evento, o festival se consolida como uma plataforma de conteúdo com a estreia do Invasão Planeta, programa que será transmitido aos sábados na RBS TV e na rádio Atlântida. Apresentada pelos comunicadores Carol Sanches e Vini Moura, a atração relembra os principais momentos da história do festival e, à medida que o evento se aproxima, trará informações de serviço e tudo o que vai rolar para os planetários curtirem a experiência completa. Também serão anunciadas, em breve, novidades na infraestrutura montada para receber o Planeta da Saba.