Capital Inicial apresenta dois shows do projeto ‘4.0’ em Porto Alegre

O Capital Inicial, uma das maiores bandas de rock do Brasil, vai desembarcar em Porto Alegre nesta sexta-feira (20) e sábado (21), no Auditório Araújo Vianna, para apresentar o show do projeto ‘Capital Inicial 4.0’, que comemora as quatro décadas da banda. 

O show de 40 anos de história da banda traz um repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações.

O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

SERVIÇO