Exposição “Mundo Pixar” chega a Porto Alegre na próxima semana

Sucesso de bilheteria em São Paulo e Rio de Janeiro, totalizando mais de 700 mil visitantes, o Mundo Pixar desembarca em Porto Alegre na próxima semana. A exposição abrirá ao público no dia 21 de outubro e permanece até dia 28 de janeiro de 2024, no BarraShopping Sul.

A jornada pelo Mundo Pixar traz cenários imersivos. Com impressões em gigantografias e objetos 3D, o passeio leva o público a visitar cenários detalhadamente reproduzidos de UP: Altas AventurasToy StoryCarrosDivertida MenteSoulRatatouilleProcurando Nemo, Lightyear, Monstros S.A e Luca. A exposição com duração em média de 1 hora, possui 13 salas com diversas possibilidades para inesquecíveis registros.

O passeio começa por um grande túnel digital, em seguida o visitante passa pelo jardim e pela casa de Carl Fredricksen, de UP: Altas Aventuras, com seus objetos mais icônicos e com uma vista peculiar da janela. Depois, na sala Monstros S.A, a fábrica de processamento de gritos, a experiência será conduzida com os monstros mais queridos de Monstrópolis. No quarto do Andy o visitante vai se sentir como um brinquedo de Toy Story. Em seguida, uma experiência de luzes dará a sensação de uma viagem no espaço em super velocidade dentro da história de Lightyear.

Na sala Divertida Mente, um lugar divertido e extraordinário: “a mente humana”, para vivenciar como é ser uma das emoções na mente da Riley. Já na sala Ratatouille, uma experiência fantástica promete mexer com as sensações e emoções diretamente de dentro da cozinha do Linguini. Um passeio pela barbearia que o Joe costumava frequentar, na Sala Soul, e uma visita à Escola da Vida também estão no roteiro do passeio. Logo depois, a novidade da edição carioca do Mundo Pixar: a sensação de viver um verão inesquecível na Vila de Portorosso com Luca, Alberto e Giulia, na sala Luca.

Uma parada obrigatória no Flo´s V8 Café para reabastecer a diversão com os moradores de Radiator Springs é a pedida da sala Carros. A jornada promete, ainda, um mergulho ao fundo do mar onde vivem Nemo, Dory e Marlin, no espaço Procurando Nemo. Para terminar, nada melhor que poder escolher um “mimo” na loja exclusiva, com produtos licenciados e novidades.

SERVIÇO

  • Quando: A partir de 21 de outubro de 2023
  • Hora: Segunda-feira fechado, terça-feira a quinta-feira das 10:00 às 20:00, sexta-feira a domingo das 10:00 às 21:00
  • Onde: BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300)
  • Preço: A partir de R$ 50
  • Ingressos aqui!