Ariel B fala sobre emoção se apresentar no Planeta Atlântida: “Um sonho sendo realizado”

Ariel B fala sobre emoção se apresentar no Planeta Atlântida: “Um sonho sendo realizado”DJ vai gravar o clipe de seu novo single em parceria com a Tilia no palco do festivalNo dia 04 de fevereiro, o DJ e produtor Ariel B sobe ao palco do Planeta Atlântida para agitar a galera no maior festival de música do sul do país. Mesmo já tendo realizado grandes shows, o artista garante que a sensação de se apresentar no evento está sendo .

Eu ainda não to acreditando que vou estar no palco do Planeta, é um festival muito importante aqui no sul e estar presente como artista é um sonho sendo realizado. Quero fazer a melhor entrega possível, tô preparando um show totalmente novo com músicas exclusivas, participações especiais e muita dança, tenho certeza que vai ser um dia inesquecível”, conta.

Diretamente ligado ao funk, Ariel B é conhecido por trazer um novo estilo de apresentação. Para ele, seu maior diferencial é a energia que transmite ao público desde o momento em que sobe no palco.

Eu gosto de interagir com cada pessoa que tá ali na frente curtindo, realmente botar geral pra cima. Nas produções geralmente acelero o BPM das músicas pra dar mais ritmo no show, cada música que eu toco no meu show é produzida antes no estúdio pra que tenha uma identidade que combine com o todo, tudo é muito bem pensado para garantir que a galera se divirta muito”, conta.

Para deixar a noite ainda mais especial, sua performance no Planeta Atlântida receberá a cantora Tília para gravação do videoclipe de “Tropinha das Gostosas”, atual single do DJ.