The Town: Bruno Mars é anunciado como headliner da última noite do festival

The Town acaba de anunciar o cantor Bruno Mars como headliner do Palco Skyline no último dia de festival, 10 de setembro. Por enquanto, é a única apresentação do cantor no Brasil. Do mesmo criador do Rock in Rio, o evento acontece nos dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano, nascido e criado no estado do Havaí, nos Estados Unidos, Bruno possui um histórico com a Rock World, que realiza o Rock in Rio e o The Town, já tendo se apresentado nas edições do Rock in Rio nos Estados Unidos, em 2015, e Lisboa, em 2018.

Para os fãs mais ansiosos, o festival está lançando o The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, em que o público deverá selecionar a data que deseja ir posteriormente, garantindo a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

O The Town Card é a primeira chance do público de garantir a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo. A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).