Rock In Rio: Måneskin estreia no Brasil com show eletrizante

Foto: Anderson Carvalho/Rádio Rock 89

A banda italiana Måneskin, sensação das paradas após vencer o Eurovision 2021, fez sua estreia no Brasil com uma apresentação eletrizante no palco Mundo do Rock In Rio nesta quinta-feira (08).

Com apenas 7 anos de existência, o Måneskin mostrou que sabe como cativar uma plateia, mesmo que metade do público não estivessem ali por eles. O show começou com “ZITTI E BUONI“, na sequência veio “IN NOME DEL PADRE” e “MAMMAMIA“, canções com letras em italiano.

O Måneskin trouxe algumas homenagens em seu repertório, entre eles o cover de “Love of My Life“, do Queen, lembrando a eterna performance de Freddie Mercury na edição de 85 do Rock In Rio. Teve também uma versão para “Womanizer“, da diva pop Britney Spears.

O vocalista Damiano David além de energia esbanjou também muito carisma. Em diversos momentos da apresentação mandou alguns palavrões em português, divertindo a galera.

Beggin’” é o grande momento da noite. A canção que conta com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify ficou no top 1 da plataforma por vários meses em 2021. Ela é uma cover de uma música do Four Seasons, grupo pioneiro do rock nos anos 60.

I WANNA BE YOUR SLAVE“, outro grande hit da banda foi a penúltima canção do repertório. “LIVIDI SUI GOMITI” encerrou a apresentação com direito a fãs no palco.

O Måneskin mostrou que sabe muito de presença de palco e que não tem medo de grandes públicos. Souberam dominar a plateia e esbanjaram energia, grande show da banda italiana.