Rock In Rio: Jason Derulo leva ‘viral hits’ e show dançante ao Palco Mundo

Jason Derulo é daqueles artistas que poucos conhecem por nome mas que já ouviram ou dançaram diversas músicas de sua discografia. O norte-americano foi a segunda atração do Palco Mundo na noite deste sábado (03), a segunda de Rock In Rio.

Com mais de 34 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Jason trouxe ao Brasil diversos hits que agitaram as redes sociais nos últimos anos. Durante 1 hora de apresentação, Derulo apresentou 14 músicas acompanhado de um ballet maravilhoso.

Era esperado que o público recebesse a apresentação de Derulo com animo, porém o artista não conseguiu levantar a plateia. O único momento de euforia foi quando o cantor dançou o hit do momento “Aí Preto“. “Não poderia vir aqui sem cantar funk, eu amo” afirmou o cantor americano.

No repertório estiveram canções que marcaram a carreira de Jason, como seu seu primeiro sucesso “Whatcha Say“, lançado em 2009. E também os hits que estouraram com a força da internet, como “Wiggle“, uma das músicas mais tocadas em 2014/15, “Savage Love“, “1, 2, 3“, “Swalla” e “Want to Want Me“.