Gran Metáfora lança clipe do single No Problems

Na última semana a banda gaúcha de rock GRAN METÁFORA disponibilizou em seu canal o clipe de seu primeiro single “No Problems” recentemente lançado em todas plataformas digitais pelo selo Holiday.

O projeto nasceu ainda no começo da pandemia, quando Gustavo Gautama retorna a Sobradinho e conhece Thiago Reck, músico experiente, natural de Santa Cruz do Sul. Por intermédio de amigos esse encontro aconteceu e disso surgiu a ideia de trabalhar e produzir as composições do Thiago. Para a continuidade do projeto ainda faltava uma peça, o baterista, Alan Scherer, músico experiente e reconhecido na região.

Com a evidente impossibilidade de se fazer shows a banda optou por trabalhar na pré-produção das músicas em estúdio, com a ideia fixa nas cabeças de gravar e lançar o trabalho assim que possível. A produção começou em Janeiro de 2021 e ao longo desse ano foram produzidas cerca de 9 músicas. O primeiro single a ser apresentado “No Problems” já está nas plataformas pelo selo Holiday e demonstra que a Gran Metáfora está engajada em adentrar ao mercado do Rock Pop, com uma identidade musical autêntica e um primeiro lançamento com um clipe de extrema qualidade.

Recentemente com a volta das atividades culturais a banda fez sua primeira apresentação na Concha Acústica de Sobradinho. Nesse dia foram apresentadas as nove músicas que irão compor o primeiro álbum da banda, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022. 

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=UKqIGIbChR0