KLB anuncia retorno aos palcos e chega a Porto Alegre em julho

Após sete anos longe dos palcos, o KLB anunciou seu retorno aos shows ao vivo para celebrar duas gloriosas décadas de carreira. Uma das bandas mais famosas do país desembarca em Porto Alegre no dia 28 de julho, no Teatro do Bourbon Country.

Com previsão de duração de duas horas, o show ‘20 +2 Experience‘ vai protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista “Um Novo Tempo”, que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.

SERVIÇO

  • Quando: 28 de julho, quinta-feira, às 21h
  • Onde: Teatro Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda Online: Uhuu