Orquestra de Câmara da ULBRA apresenta Clássicos do Rock Gaúcho

Orquestra de Câmara da ULBRA Clássicos do Rock Gaúcho - foto © Fernanda Chemale

No 29 de maio, o Araújo Vianna será palco para uma grande homenagem ao melhor do rock produzido no Rio Grande do Sul. A Orquestra de Câmara da ULBRA se prepara para repetir o espetáculo Clássicos do Rock Gaúcho.

Este ano marca os 10 anos da estreia do show, em 2012, em uma noite emblemática lotada, que reuniu os principais nomes da cena do Estado. Desde então, o espetáculo é um dos mais celebrados do repertório popular da Orquestra, sendo tradicionalmente sucesso de público.

Para o Clássicos do Rock Gaúcho, a Orquestra de Câmara da Ulbra receberá os convidados Carlo Pianta, Edu K, Frank Jorge, Jimi Joe, Julia Barth, Julio Reni, King Jim, Nei Lisboa, Nei Van Soria, Pedro Verissimo, Petraco, Rafael Malenotti, Tonho Crocco, Wander Wildner,além de um quarteto vocal formado por Atos Flores, Beatriz Domingues, Débora Dreyer e Iuri Correa. Na guitarra, Luciano Albo e, na bateriaMarquinhos Fê.

Sob a regência de Tiago Flores, eles interpretarão sucessos como “Campo Minado“, “Amigo Punk“, “Amor e Morte“, “Um Lugar do Caralho“, “Berlim Bonfim“, “Surfista Calhorda“, “Irmã do Doctor Robert“, “Sandina“, “Bebendo Vinho“, “Fim de Tarde com Você” e “Sob um Céu de Blues“, entre outras.  As músicas ganham arranjos exclusivos, feitos por músicos como Arthur de Faria, Pedrinho Figueiredo, Rodrigo Bustamante, Arthur Barbosa, Iuri Corrêa, Alexandre Ostrowki e Daniel Wolff.

SERVIÇO

  • Quando: 29 de maio, domingo, às 19h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda Online: Sympla