Marc Martel apresenta o show ‘The Ultimate Queen Celebration’ em Porto Alegre nesta quinta-feira (19)

Foto: Valérie Bergamo

O cantor Marc Martel, voz de Freddie Mercury nas músicas do filme Bohemian Rhapsody, desembarca em Porto Alegre na próxima quinta-feira (19), para apresentar o espetáculo ‘The Ultimate Queen Celebration‘ no palco do Teatro do Sesi.

O show engloba hits diversos do Queen, desde a grandiosidade de “Bohemian Rhapsody“, até a injeção de adrenalina de “We Will Rock You“, passando pela eufórica “We Are The Champions“. Outros sucessos, como “Under Pressure”, “Another One Bites The Dust“, “Somebody To Love” e “Crazy Little Thing Called Love” também aparecem no repertório.

O Ultimate Queen Celebration também traz um ângulo único que vai fazer a plateia querer conhecer mais do talento de Martel. “Perto do fim da sua carreira, Freddie explorou outros estilos musicais, como a ópera, então, pensando nisso, o show também inclui algumas canções conhecidas e como elas soariam se Mercury tivesse as interpretado”, explica Marc.

“Por exemplo, eu canto ‘Ave Maria’ sozinho ao piano e também a ária ‘Nessun dorma’ no estilo do Freddie, assim deixamos espaço para a imaginação da plateia, em vez de tocar somente Queen. Pode–se dizer que é um show com os grandes sucessos, mas também com um sabor diferente, no qual exploro outras coisas que Freddie poderia ter gravado.”

diz Marc Martel

SERVIÇO