Fuga Bar leva cultura, entretenimento e gastronomia para doca do Cais Embarcadero

Crédito da foto: Pedro Barreto Viana/ Triade

Operação que já faz sucesso na região do Quarto Distrito, o Fuga Bar abre sua segunda unidade na capital, ocupando um dos armazéns históricos do Cais Embarcadero. A novidade, instalada em um dos galpões de 300 metros quadrados da doca A7, oferece experiências que unem culturaentretenimento e gastronomia.

A inauguração oficial está marcada para 4, 5 e 6 de maio, com uma programação especial durante a South Summit Brasil, com shows da banda de jazz Sopro Cósmico todos os dias e diferentes DJs convidados a cada noite, com Mano Changes na quarta, JPEG na quinta e Grasi Colombo na sexta.

Em seu espaço interno, o Fuga no Embarcadero tem capacidade para receber até 300 pessoas, mas a operação ainda se estende pelas calçadas, ocupando a área em frente ao armazém e uma parte do já famoso Beco do Cais, trazendo ainda mais vida para a rua e sendo também uma opção ao ar livre.

A operação marca a estreia da gastronomia dentro das docas e será uma das primeiras do Cais a oferecer locações para eventos, podendo atender a demanda de empresas e pessoas físicas de segunda a quarta, e funcionando normalmente como bar, aberto ao público, de quinta a domingo.

SERVIÇO

Fuga no Embarcadero
Inauguração nos dias 4, 5 e 6 de maio, a partir das 18h
Funcionamento: quintas e sextas, das 18h às 00h; sábados e domingos, das 12h às 00h
Cais Embarcadero (Av. Mauá – Armazém 7 – Porto Alegre/ RS)

Programação de inauguração
Dia 4 de maio, quarta-feira: Sopro Cósmico e DJ set com Mano Changes
Dia 5 de maio, quinta-feira: Sopro Cósmico e DJ set com JPEG
Dia 6 de maio, sexta-feira: Sopro Cósmico e DJ set com Grasi Colombo