Melim se apresenta em Porto Alegre no próximo sábado (02)

Foto: Felipe Carzo

A banda Melim vai se apresentar em Porto Alegre, após dois anos de espera por conta da pandemia. O show será no Teatro do Bourbon Country, em formato pista, no próximo sábado (02), às 20h.

Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como “Meu Abrigo“, “Ouvi Dizer“, “Gelo” e “Eu Feat. Você“, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi se aventuram na música desde cedo.

Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum ‘Eu Feat. Você’, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria Melhor Álbum de Língua Portuguesa. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: ‘Amores e Flores’ que contém as faixas “Possessiva”, “Amores E Flores” e “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Também sendo indicada pela segunda vez ao Latin Grammy 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: ‘Amores e Flores’ que contém as faixas “Possessiva”, “Amores E Flores” e “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Também sendo indicada pela segunda vez ao Latin Grammy 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto ‘Deixa Vir Do Coração’, sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda.

SERVIÇO

  • Quando: 02 de abril, sábado, às 20h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 90
  • Venda Online: Uhuu