A Day to Remember quebra tudo com show eletrizante do início ao fim

Foto: Anderson Carvalho

O A Day to Remember incendiou o Palco Onix do Lollapalooza neste sábado (26). Mesmo rodeado de shows não tão próximos ao seu gênero, a banda levou uma multidão e agradou.

Liderada pelo vocalista Jeremy McKinnon, a banda subiu ao palco com “The Downfall of Us All“, um dos seus grandes sucessos. Na sequência veio “All I Want“, outro hit, conquistou o público logo no início e já armou duas rodas punks. Depois o público voltou a cantar junto com as clássicas “Have Faith in Me” e “I’m Made of Wax, Larry, What Are You Made Of?“.

A capacidade do A Day to Remember de manter seu público cativado e elétrico do início ao fim é o grande destaque da apresentação. Não teve quem ficou parado durante as 15 canções.

A calmaria foi vista só na acústica “If It Means a Lot to You“, que serviu como tributo à Taylor Hawkins. “Tocamos muitas músicas agitadas, agora vamos diminuir um pouco a energia. Essa aqui é para as pessoas que vocês amam, e dedicada aos caras do Foo Fighters, que devem estar passando por uma dor absurda neste momento“, disse o vocalista Jeremy McKinnon antes de começar a canção, entoada em coro pelos fãs.

‘You’re Welcome’, o álbum mais recente da banda, foi contemplado com as músicas “Mindreader” e “Resentment“. Por conta de ter chegado em 2021, as canções não foram acompanhadas em coro, mas mesmo assim animou.

All Signs Point to Lauderdale” e “The Plot to Bomb the Panhandle” encerram a apresentação. Faziam 8 anos que o A Day to Remember não tocava no Brasil e a saudade ficou evidente na apresentação do Lolla, os fãs não pararam um segundo.