Estádio Beira Rio recebe Henrique & Juliano e Zé Felipe em abril

O Estádio Beira Rio vai reunir em Porto Alegre dois grandes nomes do novo sertanejo: a dupla Henrique & Juliano e o cantor Zé Felipe. O evento será no dia 23 de abril e terá um palco em 360º. Os ingressos já estão à venda, confira no serviço abaixo.

Henrique & Juliano estão sempre entre as duplas mais tocadas nas rádios do País e seu canal no YouTube está próximo de 3 bilhões de views, sendo um dos canais de música que mais cresce na América Latina. No repertório do show em Porto Alegre podemos esperar novos hits como “Arranhão“, “A Maior Saudade” e “Acordo“.

Zé Felipe vem marcando seu nome na trilha sertaneja. O cantor já gravou sucessos que rendem milhares de views nas plataformas digitais, como “Malvada”, “Depende”, “Toma Toma Vapo Vapo”, “Revoada no Colchão” e muito mais.

O cantor paulista Luccas Fernandes também está na lista de atrações do evento. Luccas está prestes a lançar o grandioso DVD “Meu Mundo”, que chega para realmente apresentar um universo cheio de musicalidade, superação e talento.

SERVIÇO

  • Quando: 23 de abril, sábado, a partir das 17h
  • Onde: Estádio Beira Rio
  • Ingressos: a partir de R$ 90
  • Venda Online: Uhuu