Serginho Moah, O Surto, SantaJu e Curta Base se apresentam o Saint Patrick’s do Nilo Square Garden

Foto Richard Vieira

Complexo que une gastronomia, cultura e lazer no número 1700 da Av. Nilo Peçanha, o Nilo Squahttps://www.instagram.com/squaregardenpark/re Garden recebe o público nesta quinta-feira, dia 17 de março, com uma programação especial comemorativa ao Saint Patrick’s Day. A partir das 17h, os visitantes do parque poderão conferir um festival de música gratuito, com quatro atrações que vão do pop ao rock, e ainda garantir brindes alusivos ao Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, como cartolas, suspensórios e meias temáticas.

A maratona musical inicia com o trio de DJs da Base e segue às 18h30 com o cantor e compositor Serginho Moah apresentando novos lançamentos e grandes sucessos da sua carreira. Depois, às 19h30, quem sobe ao palco são os músicos da Santaju, trazendo um clima dançante para aproveitar a noite ao ar livre. Quem fecha a programação, às 21h, é a banda de rock O Surto, que tocará ao vivo hits como A cera, que ficou conhecido informalmente como Pirou o cabeção, por conta de sua letra.

Quem estiver por lá também poderá aproveitar todas as demais operações que o parque de experiências abriga. Na área gastronômica, o público encontra os assados do Ruta, as pizzas da Brooklyn Handcrafted, os pratos e a extensa carta de bebidas do Dry Moments & Drinks, as opções saudáveis do E!Sucos, além dos sorvetes da Gelateria Gianluca Zaffari, uma cervejaria assinada pelo Roister e os doces da Diego Andino Pâtisserie. Na área de lazer, há opções para todas idades, com o Voa Park, arena de trampolins com camas elásticas interligadas e diversas atrações, como piscina de espuma, parede de escalada, slackline e cestas de basquete, além de duas quadras de beach tennis. Há também pet place e espaço kids com entrada franca.

Sobre o Nilo Square Garden
Com uma estrutura pop up modular e sustentável, que pode ser desmontada, reciclada e transportada para outros locais, o projeto itinerante é realizado pela Melnick e a Dallasanta, em parceria com a Maia Entretenimento, que lidera a gestão do parque ao lado da Casamata e do Spot Living Mall. Com previsão de funcionar até o segundo semestre deste ano no endereço da Nilo, o complexo de entretenimento tem a intenção de ser reproduzido em outros terrenos da construtora no futuro, substituindo as áreas de construção ociosas, que ficariam temporariamente fechadas com tapumes, por espaços de lazer abertos ao público.

SERVIÇO
Saint Patrick’s Day no Nilo Square Garden com festival de música
Dia 17 de março, quinta-feira, a partir das 17h
Av. Nilo Peçanha, 1700 – Boa Vista – Porto Alegre/RS
Entrada franca
Há estacionamento pago no local

Programação musical
17h – Base
18h30 –  Serginho Moah
19h30 – Santaju
21h – O Surto