Kleiton & Kledir e MPB4 comemoram 40 anos de amizade com show no Bourbon Country

A dupla Kleiton & Kledir e o quarteto MPB4 vão se apresentar juntos no palco do Teatro do Bourbon Country. Serão duas sessões no dia 12 de março, às 18h e 21h. A apresentação revisita os 40 anos de amizade dos artistas. Somente com os seis no palco com seus instrumentos, histórias de tantos anos, turnês, shows e discos serão lembrados.

Sucessos da dupla como “Vira Virou” – canção de Kleiton que foi o começo desta amizade – e “Maria Fumaça”, além da nova “Paz e Amor” que foi gravada em celulares por MPB4 e K&K durante a pandemia, vão se misturar a sucessos do quarteto, como “Roda Viva”, “Amigo é pra essas coisas” e “Cicatrizes”.

Em 1980, Kleiton & Kledir lançaram o seu primeiro LP. No mesmo ano, o MPB4 lançou o álbum “Vira Virou”, saiu em turnê para apresentar a dupla de irmãos. A parceria musical não parou por aí. Participações em discos de um e de outro, canções gravadas e uma amizade que dura 40 anos.

Em 2016, o MPB4 e Kleiton & Kledir voltaram a se encontrar no palco, em DVD comemorativo pelos 50 anos do grupo. Desde então, é desejo de todos a realização de um show em conjunto.

SERVIÇO

  • Quando: 12 de março, sábado, às 18h e 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 64
  • Venda Online: Uhuu