O Teatro Mágico anuncia novo álbum e se apresenta em Porto Alegre, em maio

Foto: Filipe Nevares

Após um hiato de cinco anos, O Teatro Mágico está de volta e se prepara para lançar um novo álbum. “Luzente”, sétimo registro de estúdio da trupe, já tem data para chegar ao mundo: 18 de março. E para aplacar a expectativa da grande legião de fãs ávidos por novidades, eles liberam hoje (23) o videoclipe de “Instalação“.

A faixa é uma composição que vem lá dos primórdios d’O Teatro Mágico, mas que nunca foi lançada. Na verdade, nem chegou a ser finalizada naquela época.

O cantor e compositor Fernando Anitelli conta como essa pérola perdida foi resgatada: “Nós estávamos trabalhando no repertório do novo álbum, começamos a revirar nossos arquivos e encontramos o esboço de ‘Instalação’. Danilo Souza e eu então lapidamos e finalizamos essa canção, que fala sobre um momento de amor dentro da revolução. Ela possui o DNA do antigo O Teatro Mágico, mas com uma abordagem mais pop, moderna e dançante. E é isso que o público pode esperar do nosso novo álbum. Estamos abrindo uma nova era!” – comenta.

E a partir de março, O Teatro Mágico cai na estrada para rodar o Brasil com a turnê “Luzente”. Em Porto Alegre, o show será no dia 22 de maio, no Auditório Araújo Vianna. O setlist do novo espetáculo irá priorizar o material do novo álbum, sem deixar de fora os sucessos dos 19 anos de carreira.

SERVIÇO

  • Quando: 22 de maio, domingo, às 19h30
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 85
  • Venda Online: Sympla