McFly remarca show em Porto Alegre para maio

A banda McFly anunciou que sua turnê brasileira, inicialmente marcada para acontecer em março de 2020, foi adiada para maio de 2022. Agora os britânicos se apresentam em Porto Alegre no dia 22 de maio, no Pepsi On Stage.

A reabertura da venda de ingressos acontece nesta quarta-feira (23), às 12h. Segundo a organização, as entradas compradas anteriormente são válidas para as novas datas, sem necessidade de qualquer ação.

A retomada da turnê e a volta ao Brasil se dão após um hiato que o grupo formado por Tom Fletcher (vocal e guitarra), Danny Jones (vocal e guitarra), Dougie Poynter (baixista) e Harry Judd (baterista) fez de 2016 a 2019.

Em 2020, lançaram em julho o “The Lost Songs”, com músicas inéditas que estavam nos arquivos da banda, e em novembro veio o “Young Dumb Thrills”. Poynter conta que agora a banda já trabalha em um novo álbum.

Estamos trabalhando em um novo álbum desde a primavera de 2021 e acho que é o que eu fiquei mais animado para as pessoas ouvirem“, afirma o baixista, sem dar previsão de lançamento. “Tenho certeza de que alguns dos solos de guitarra de Danny neste próximo álbum podem alinhar os planetas“, brinca Poynter.

SERVIÇO

  • Quando: 22 de maio, domingo, às 20h
  • Onde: Pepsi On Stage
  • Ingressos a partir de quarta-feira (23), às 12h