Espetáculo ROMEU E JULIETA: The Experience estreia no Teatro CHC Santa Casa

Livremente inspirado em uma das obras mais conhecidas de William Shakespeare, um dos mais aclamados escritores da dramaturgia universal, ROMEU E JULIETA: The Experience (Deveriam ter morrido mais tarde) tem no elenco 14 novos atores, é dirigida por Zé Adão Barbosa, Larissa Sanguiné e Denis Gosch, tem direção corporal e coreográfica de Carlota Albuquerque e direção musical de Everton Rodrigues. A estreia acontece no dia 21 de fevereiro, no Teatro CHC Santa Casa, com apresentações às 19h e às 21h.

ROMEU E JULIETA: The Experience – espetáculo de conclusão do Curso de Formação de Atores 2021 da Escola Casa de Teatro – é uma adaptação contemporânea de uma das obras mais conhecidas de William Shakespeare, Romeu e Julieta, tendo como atmosfera a música Pop Rock dos anos 1990. O espetáculo narra a história de Julieta e Romeu de forma moderna, com os desencontros do amor dos jovens que pertencem a duas famílias rivais, famílias estas que exercem poderes sobre a cidade de Verona. A tragédia revela uma das grandes características do autor, o “apaixonamento shakespereano”, que entrega o desfecho em grande velocidade e ímpetos.

Serviço

O quê: Espetáculo teatral ROMEU E JULIETA: The Experience (Deveriam ter morrido mais tarde)

Onde: Teatro CHC Santa Casa (Av. Independência, 75)

Quando: Somente dia 21 de fevereiro, em duas sessões: às 19h e às 21h

Teaser: https://drive.google.com/file/d/15uVvDSllMgwqPn2Gqk2fiFkKBhLPbuUG/view?usp=sharing

Ingressos
Inteira: R$ 70,00
Meia: R$ 35,00 (para Estudantes, Idosos, Classe Artística, Alunos da Casa de Teatro – mediante comprovação – e promoção “Amigos da Casa”*)
*Regras para obter desconto “Amigos da Casa”: basta curtir a publicação de lançamento da venda de ingressos no perfil do instagram @casadeteatropoa, marcar três amigues nos comentários, compartilhar a postagem no seu story marcando @casadeteatropoa e seguir o perfil da casa. (para a retirada destes ingressos, será necessária a comprovação que as regras foram seguidas)
Ingressos antecipados: a partir de 13 de fevereiro, via PIX, chave: maciateatrodanca@gmail.com. Após a compra, enviar o comprovante para https://linktr.ee/risocade e informar qual sessão deseja assistir (a disponibilidade de ingressos será de acordo com a procura, não tem lugares marcados e não é possível reservar)

A bilheteria do Teatro estará aberta no dia 21/02, a partir das 17h, para retirada de ingressos comprados antecipadamente e para compra de ingressos na hora
 

Por: Liane Strapazzon